Com o intuito de auxiliar os pequenos empresários na fase de arranque de um negócio e/ou na adaptação dos seus actuais programas de facturação à obrigatoriedade de certificação, a PRIMAVERA disponibiliza uma gama de produtos certificados de acordo com as regras impostas pela Autoridade Tributária, que permite responder de uma forma muito simples e intuitiva às necessidades de facturação e gestão das microempresas.

 

Com as soluções Starter, a PRIMAVERA coloca à disposição das empresas de pequena dimensão um software de facturação de fácil instalação e utilização, com todas as funcionalidades necessárias para a gestão de um espaço comercial (Florista, Livraria, Loja de Moda) ou de serviços (Gabinete de Contabilidade, Arquitectura, Serviços Médicos) e que acompanha o crescimento e evolução de cada negócio.

 

A gama Starter apresenta três configurações distintas: Starter Easy, Starter e Starter Plus; apresentando-se como soluções que respondem a diferentes níveis de necessidades das empresas de pequena dimensão.
 
 

 

 

 

 A solução de gestão PRIMAVERA Professional é um sistema central de gestão certificado, composto por uma base alargada de módulos assentes em tecnologia inovadora e mecanismos de produtividade, desenvolvida para optimizar os processos de negócio das empresas de pequena e média dimensão.

 

Com uma base funcional abrangente e totalmente integrada entre si, esta solução cobre as principais áreas operacionais das empresas, promovendo uma elevada fluidez dos dados entre as áreas Financeira, Logística, Tesouraria, Activos, Recursos Humanos, etc., e uma visão global e coesa do negócio.

 

Graças a um conjunto de automatismos e ferramentas de digitalização de processos, este produto agiliza a execução das actividades diárias das empresas, sendo igualmente de destacar o elevado rigor dado ao tratamento legal e fiscal, assim como a ampla flexibilidade e extensibilidade que permitem uma total adaptação às necessidades concretas de cada organização.

PRIMAVERA - A SOLUÇÃO PARA OS SECTORES DA RESTAURAÇÃO E RETALHO